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PandaBot: fala sobre Automação de Marketing e de Vendas na Feira do Empreendedor do Sebrae – 2016

A ferramenta auxilia empresas a realizarem a sua estratégia de marketing digital de forma fácil e rápida, mas o conhecimento do profissional é necessário.

De acordo com a Wikipédia, a automação comercial é “a aplicação de métodos e ferramentas para automatizar processos comerciais, isso é, mecanizar e agilizar processos manuais, alcançando total eficiência”.

Essa prática utilizada em larga escala no primeiro mundo permite pequenas empresas agirem como se fossem grandes participantes do mercado, ajudando que uma equipe pequena ou mesmo um empresário sozinho consiga atender muitos clientes simultaneamente e com altíssima qualidade, trazendo mais e melhores clientes para as empresas.

O conceito é usar uma plataforma como o PandaBot que monitore as interações de campanhas, reações, cliques, visitas e tendências de contatos durante o contato que cada um, individualmente, tem com a marca da empresa.

Uma ferramenta de automação de marketing permite a realização de todas essas ações, de maneira fácil e rápida. A partir do momento em que o contato da empresa é inserido no PandaBot, a própria ferramenta já envia ações automatizadas por e-mails aos clientes.

No PandaBot a operação comercial é dividida em automação de marketing e automação de vendas como as principais táticas aplicadas através da plataforma.

Automação de marketing trata-se de uma prática que tem como objetivo manter um relacionamento direto com os clientes, além de iniciar campanhas por ações e realizar acompanhamento de vendas de forma eficiente e inteligente. Essa ferramenta utiliza desse meio para criar segmentos dos contatos usando lógica básica ou avançada, baseando-se em comportamentos, interações, localização e história do contato. Investir em automação é fazer com que aumente os clientes e as vendas na organização.

Deve-se também realizar automação de vendas, onde o PandaBot auxilia os vendedores com ações específicas baseadas em e-mails, momentos corretos para tomada de ações e tempo de negócio. É possível você construir o próprio processo de vendas combinando ações automatizadas e manuais para prover a melhor experiência possível, ou seja, quem toma as ações para a empresa é a equipe de vendas, o Panda fornece ações diretamente à equipe, que a partir desse momento, direciona-se aos possíveis e futuros clientes.

Se interessou? O PandaBot possui um teste gratuito e oferece semanalmente treinamento online para o uso da Automação de Comercial, reduzindo a necessidade de uma equipe maior de comunicação, deixando a empresa focada em fechar negócios.


Frederico Heitmann
CEO – PandaBot
[email protected]
www.pandabot.com.br