topo

PandaBot: lançamento na Feira do Empreendedor da Primeira Plataforma completa de Automação de Marketing e vendas

Conheça mais sobre a plataforma de Automação de Marketing e Vendas que chega ao Brasil com quase 10 anos de atraso

Enquanto o mundo usa plataformas de automação de marketing e vendas há mais de 10 anos, as ferramentas como a HubSpot, Pandot da Sales Force e Eloqua da Oracle, sempre foram inacessíveis aos brasileiros, ou por estarem em língua estrangeira ou por terem custos inviáveis para pequenas empresas, e até mesmo para médias e grandes empresas.

Em 2016, durante a Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae a empresa Site Agência situada em Atibaia, interior de São Paulo, está lançando uma alternativa de peso para atender o nacional, a nova plataforma PandaBot.

Diferentemente de outras empresas de e-mail marketing, e outras que prometem algumas automações apenas de e-mails, o sistema oferecido pelo PandaBot ajuda empresas de todos os tamanhos a ampliarem o seu negócio através do aumento exponencial das ações de marketing e equipe de vendas.

A ferramenta atua oferecendo mecanismos que automatizam ações que atingem os clientes da empresa, fazendo com que o relacionamento entre o potencial cliente e a empresa seja mais íntimo e rápido, mas sem exigir horas de trabalho adicionais das equipes de vendas, atendimento e marketing.

Para o mercado internacional, essa ferramenta tornou-se uma das mais importantes, justamente pelo fato de dar mais credibilidade às equipes de vendas e por aumentar a rentabilidade comercial da equipe, além de garantir que você esteja trabalhando com as oportunidades que são consideradas prioritárias.

A ferramenta proporciona também a possibilidade de gerenciar os próprios contatos com mais facilidade, usando dados, como por exemplo, de interações, comportamentos e interesses.  É possível realizar automação de marketing e de vendas, gerando uma proximidade maior com o cliente, fornecendo uma estrutura e um gerenciamento rápido e prático. Enviar e-mails personalizados sem trabalho algum e aprender a entrar em contato no momento certo com os potenciais clientes. Essas ações são importantes para conseguir ter uma estrutura empresarial de qualidade.

Por meio dela pode-se analisar constantemente todos os usuários em tempo real. Através da colocação do e-mail dentro do portal, a Panda consegue encontrar o endereço, o telefone, interesses de contato e perfis de redes sociais de todos os clientes.  Além disso, permite que os visitantes vejam mailings anteriores, se inscrevam em listas e afins.


Frederico Heitmann
CEO – PandaBot
[email protected]
www.pandabot.com.br