Política AntiSpam (Ants)

 

Sobre seus Assinantes

Permissão é exigida

Quando um novo contato se cadastrar você deverá se certificar de avisá-lo que ele poderá receber e-mails seus. Também deverá notificá-lo sobre a frequência com que receberá esses e-mails. Ao ter essa informação na frente e de fácil acesso para seus assinantes terem conhecimento, você poderá garantir menores taxas de rejeição, cancelamento de inscrição e reclamação.

Importando seus assinantes existentes

Você poderá importar seus assinantes existentes sem a necessidade de um processo de opt-in (usuários que concordam em receber a comunicação) adicional por nosso serviço. Qualquer cliente que você importa já deveria ter optado por receber seus e-mails. Assinantes que não tenham solicitado diretamente seus e-mails no passado (usando o seu próprio processo de opt-in) não podem ser importados.

Listas pagas, listas alugadas, listas emprestadas, etc.

Nós não permitimos nenhum tipo de lista paga, alugada, emprestada, etc. Se você não recebeu uma permissão direta para enviar e-mails para um assinante, você não pode usar o nosso serviço de e-mail marketing hospedado.

Usando assinantes coletados offline

Você deve ter permissão direta de cada assinante em sua lista para enviar e-mails à eles. Isso inclui e-mails que você obteria offline. Se você pede às pessoas para se inscreverem offline (como em um pedaço de papel), você deve ser capaz de fornecer provas documentais dos assinantes dando-lhe permissão para enviar e-mail à eles. Por favor, note que simplesmente conseguir o cartão de visita de alguém não é um opt-in aceitável e você não pode importar ou enviar e-mails à quem você tenha obtido o contato através de cartões de visitas.

Conteúdo do e-mail que você envia

Tipos de conteúdo que não são permitimos

Há uma série de diferentes tipos de conteúdo que não permitimos com o nosso serviço de e-mail marketing hospedado. A lista inclui (mas não está limitada a):

– Pornografia

– E-mails sexualmente explícitos

– Substâncias ou bens ilegais

– Jogos de azar

– Suplementos alimentares

– Compra online de comprimidos ou medicamentos

– Marketing afiliado

– Trabalhe em casa, Pirâmides

– Dicas para negociações na bolsa (day trading), câmbio, etc.

– Esquemas para ficar rico rápido

– Empréstimos online, adiantamentos de salário

– Produtos de Melhoramento Masculino

– Serviços de acompanhantes e encontros

Qualquer conteúdo que está em uma das categorias acima não pode ser enviado utilizando o nosso serviço. Realmente não existem exceções permitidas. Isso é para nos permitir focar na construção do nosso serviço e manter o mais alto nível de capacidade de entrega possível.

Link de cancelamento

Você deve ter um link de cancelamento de inscrição em cada e-mail enviado. Isso é para cumprir com os nossos termos e regras de envio de e-mail. Vamos colocar automaticamente um link de cancelamento em seus e-mails para garantir que você não viole as regras de envio de e-mail.

Informações do remetente (endereço físico)

Você deve ter um endereço físico completo e legítimo incluído em cada e-mail enviado. O endereço deve ser o endereço físico do indivíduo ou empresa que está enviando o e-mail. Você pode definir o endereço do remetente por lista indo em (Listas> Editar)

Suas práticas de envio e resultados

Taxa de rejeição alta

Se você receber uma alta taxa de rejeição para a sua campanha(s), isso é um sinal de que pode não ter permissão direta para enviar aos seus assinantes ou o processo em que solicitou/reuniu assinantes não se encaixa em nossas políticas ou padrões da indústria. Contas com taxas de retorno anormais podem ser colocadas sob revisão. Se você receber uma taxa de rejeição acima da média, precisará olhar o seu processo de subscrição e garantir que seus assinantes saibam que tipos de e-mails (e com que frequência) eles receberão no momento da subscrição, etc.

Alta taxa de cancelamento de inscrição

Analisamos continuamente as taxas de cancelamento de assinatura das suas campanhas. Contas que têm uma quantidade anormal de cancelamento de inscrição podem ser colocadas sob revisão. Se você receber uma taxa de cancelamento acima da média, precisará olhar o seu processo de subscrição e garantir que seus assinantes saibam que tipos de e-mails (e com que frequência) eles receberão no momento da subscrição, etc.

Alta taxa de reclamação

Mantemos relações com todos os principais provedores de serviço de internet para garantir uma capacidade de entrega de qualidade. Parte de manter um relacionamento com prestadores de serviço de internet é que sempre nos permite analisar/obter dados de reclamações (além das reclamações que são enviadas a nós diretamente por assinantes). Usando esses dados, nós podemos descobrir rapidamente se uma conta tem uma taxa de reclamação anormal. Contas com taxas de reclamação acima da média são colocadas sob revisão. Ao manter normas rigorosas sobre as queixas, podemos garantir que todos os nossos usuários legítimos e de baixa queixa tenham uma entregabilidade incrível.